Ano novo ... vida nova....

Chega o fim de ano e com ele as promessas.....
E as promessas que fizemos no período anterior? O que aconteceu com elas, foram, concretizadas ou foram guardadas no fundo do baú.
Mas o bacana  de chegar a mais  fim de um ano é você comemorar suas vitórias pessoais.. aquelas que você conseguiu realizar a custo de um esforço de 365 dias....
Vou enumerar as minhas, enumere a sua ... querida Diva... afinal mesmo saindo do itinerário mutas vezes você deve ter trafegado neste caminho:

  • Vida financeira
Entrei este ano com dinheiro no caixa e ainda sem contas para 2015.
Cartão de crédito equilibrado ... somente um débito para tentar acertar e negociar para o próximo ano....
  • Vida Pessoal
Este ano neste quesito não brinquedo não... mas acredito que as vezes achamos que conhecemos as pessoas, e no fundo você percebe que não conhece nem a ti mesmo.
Perdi muito emocionalmente ... tive que distanciar laços que para mim são  importante... mas a gente tem que ser piloto da própria vida, eu não tenho condições de bancar o passageiro para sempre ...
  • Alegria
Minha cria... me deixa feliz com sua perspicácia... tenta me dar cada nó, está enorme ... crescendo ... aprendendo....vai ser um bom rapaz quando crescer... e meu amor por ele vai crescendo na mesma velocidade... coisa de mamãe  que baba....
  • Meu momento criativo
Este ano não foi de grandes produções.. mas o pouco que foi realizado ... foi feita com a determinação de quem deveria terminar algo que começou..

Estou lendo muitos textos sobre organização, realização de metas, assumir a própria segurança....
As minhas resoluções de ano novo vou dividir com vocês...
Pois ano que vem esta hora apareço aqui e digo tudo aquilo que foi proposto foi realizado e a que custo...ou tudo engavetado e vamos nós outra vez..
bj
Diva  alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Maria Faceira