Mosaico- "Blogueira muito prazer"



O porque ter um espaço chamado blog para compartilhar coisas que você adora com pessoas que você não conhece?


Eu sou Alessandra, depois que trintei como diz uma amiga minha nunca mais contei e este é o meu segundo blog, o primeiro tinha um nome  não muito intuitivo e chamava-se Curiosidades da vida... hoje ele é meu blog teste tudo que quero mudar vou lá e dou uma testada e depois coloco no Momentsdiva.
O momentsdiva nasceu em conjunto, explico eu tenho uma prima e a gente  tem um olhar meio parecido com a vida, assistimos filmes ou lemos livros, vemos imagens e acabamos enxergando coisas diferentes que a maioria não olha ou não dá atenção e nos desperta idéias, suposições.. é muito engraçado esta relação.
Ela não curte muita esta coisa de net, blog, para ter uma ideia ela resistiu ao Facebook até meados do meio deste ano.
E eu adoroooo este mundo da net e amo blogs porque me dá aquela impressão de conversa de comadre, de vizinha..
E fomos pensando um espaço que tivesse um  pouco de nos duas e ela com o bloquinho anotando tudo.
Sou canceriana ,mas paciência não é comigo, gosto de ver o negócio na prática.
E fui montando o blog e postando idéias e práticas e quando vi estava mergulhada.
Hoje o blog é um lance meu mas com espaço pra ela na hora que quiser chegar e compartilhar.
Eu amo blogar porque é uma forma de expressar o que me faz feliz e o que eu gostaria de fazer. Não é fácil as vezes sento na frente do computador e consigo programar várias postagens..outras  passo um mês sem escrever nada.
Eu escrevo de maneira intuitiva , miro na net, miro em revistas ou em comportamentos que me chamam atenção.
Eu adoro festas, e adoro adaptar e buscar idéias diferentes..
Meu maior estimulador é um garoto de 08 anos, meu filhote que ama festa mas do que eu...


E quando ele diz mãe: _ Esta foi a melhor festa...eu derreto e adoro.


O momentsdiva, me remete a ideia que toda mulher tem seu momento de diva ou de deusa, quando cria algo que a faz feliz, ou quando descobre aquele ingrediente m´ magico que faz diferença na dieta, a gente gosta de jogar conversa fora, trocar idéias, entrar em lojas de 1,99 e achar coisas que valem ouro, cismar que quer uma fita azul com micro bolinhas marrons e bater a 25 de março inteira até achar.
Isto é coisa de mulher , é coisa de diva.
Estas são as razões pelas quais adoro blogar.
Diva Alessandra

Comentários

  1. Alessandra é um prazer ter vc no Mosaico. Por fvr, coloque o link do mosaico neste post. É só vc dizer para as pessoas que queiram participar entrar no link que é esse aqui - http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html - Assim seus leitores poderão participar também. Seu post está muito legal. Também sou fã de R$ 1,99. Decorar gastando pouco e deixar nossa casa bonita é tudo de bom né?! Compartilhar com azamigas no blog e ganhar elogio enche nosso ego!!! Rsrsrsrs. Seja bem vinda! Grande BjO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela oportunidade da reflexão e sair um pouco do automático, e vou colocar o link para facilitar.
      Alesdsandra

      Excluir
  2. Adorei conhecer sua história.
    Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
    Desejo muito sucesso a voce!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito legal esta experiência que é o encontro de muita in formação e gente bacana. Seja bem vinda!!!
      Alessandra

      Excluir
  3. Oi Alessandra adorei conhecer um pouco da sua história de vida! estou visitando aos poucos suas paginas passadas.

    bjinhos sue.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua história. O blog é um reflexo do que escrevemos. Se ta bom tem bastante comentários se não esta tem poucos. Desejo que esse blog tenha muitos seguidores e que ele seja recheado de curiosidades. Grande beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, é um prazer recebê-la aqui.
    alessandra

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Adorei o que escrevi por último! Depois que comecei a blogar, vejo lojas de 1,99 com outros olhos, e adoro perder horas e horas nesses lugares! Aprendi me inspirar com coisas simples e ver transformações em tudo!
    Participar desse mosaica me fez relembrar que AMO blogar!!

    beijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...