Uma passadinha rápida...

Olá,
Sei que quem bloga tem que ter ao menos a sinceridade de desaparecer e explicar porque ...
Desapareci por mim, e acho que ficar sumida ainda um tempo, pois a vida está corrida.
Muito trabalho, filho crescendo, a saúde pedindo um pausa....
Mas não vou chorar pelo leite derramado,não sou assim, isto não pertence a mim...
E no meio de tudo isto, ajuda a irmã a fazer o segundo ano do sobrinho, que ama galinha pintadinha.
Fotinhos mais ou menos porque são do celular, mas depois que rolar a festa, venho e posto uns fotinhos mais simpáticos.




Caixinhas com bolinhas para colocar doces ( reciclagem total, caixas que iriam ser descartadas ganharam nova função).


Casa na árvore com galinho de binóculo na  casinha;


Gatinhos no murinho cantando atirei pau no gato;


  Carrinho para palitos de doces (outra vez, reciclagem pura, pote de sorvete)

 
Latas de leite em pó, reciclagem total

 



Forminhas de doces personalizadas, imprimi  diretamente da net.


Copinhos para doce de colher com enfeitinhos;


Letras 3d, pensa num negócio difícil ... até agora somente consegui fazer a que apresento acima..afh....
Acho que não tenho o dom ..kkkk


Borboletinha está na cozinha.......

Ficou longo, por hoje solamente..
Bj... Diva Alessandra





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resoluções de ano novo...organização financeira

Maria Faceira