Janeiro ...mês dos impostos

Eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... alguém vai dizer tanta noticia boa para compartilhar.. tem que ser logo esta..
Mas meu amigo se a ideia é começar o ano com o pé certo .. nada mais justo do que saber que nos espera...
Esta ideia não foi minha ..passeando por ai no google atrás de uma planilha que atendesse meus desejos...
Mas isto é assunto para outro momento, segura o cartão porque o ano nem começou mas elas virão as despesas anuais marcadas:
Por gentileza se alguém identificar a imagem  me avisse para dar os devidos créditos...
Imprimi um destes e coloquei no meu caderninho de tudo... que tambem merece um post ... me aguardem...
Bj
Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira