Diva e suas tentativas de controle: financeiro, pessoal, emocional e outras cositas que fazem a vida com mais bossa...

Este post está sendo escrito hoje dia  25/09/2013 mas somente será publicado  a partir de 2.014.
Loucura né.. ainda mais para uma pessoa tão sem planejamento como eu...
Mas este ano  que vem terminando está me ensinando muita coisa...
Que as vezes você até precisa de muitas coisas , mas você pode adiar....
Que viver sem grana  é muito chato... mas se está sem a grana  também é porque não se planejou...
Este ano andei seguindo alguns blogs sobre organização, como produzir muito com pouco...
E a ideia é dividir mas principalmente para mim consegui visualizar o que se  quer....
Sou ansiosa, não sou aquele ser que tem a paciência para desenrolar um projeto, principalmente naquela etapa de levantamento de hipótese, aprendo errando, escolho um caminho e vou... senão der certo retorno e começo pelo outro...
Até aí tudo bem mas poderia economizar tempo e paciência e não se perder tão facilmente por falta de planejamento, visão.
Bom esta sou eu....
Então a primeira coisa a fazer no meu caso é aprender a planejar ....
Como tá rolando ... estou planejando   ... vamos começar pelo financeiro .....
O que pretendo gastar neste ano:



Artesanato este ano que inicia  quero focar em algumas comemorações para as quais quero criar um lance legal seja para presentear as pessoas ou receber em casa.
Acho que assim vou conseguir ser mais criativa e me planejar melhor, e o processo criativo vai rolar demais.

Comemorações a serem focadas:

  • Aniversário do filhote (março/14);
  • Um jantar mexicano no meu niver (julho/14);
  • Festa julina, a reunião familiar muito divertida (julho/14);
  • Um jantar romântico (outubro/14);
  • Comemoração de natal:

Valores:  O limite é de R$ 360,00 por ano, que á a quantia de R$30,00 por mês;
Como será gasto: Este valor pode ser gasto conforme minhas necessidades, não posso ultrapassar;
Tem outras áreas a serem destrinchadas mas para este post não ficar longo.. vamos por partes ...
Bj
Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira