Desafio para Diva sob controle




Este desafio cruza com meu segundo objetivo do ano, que é fazer uma viagem com a a família (maridex, filhote e a sobrinha).
Como meu gatinho é filhote em terreno solo, sempre que viajo vai algum sobrinho comigo, eles se divertem mais, mesmo porque tem coisa que somente a outra criança entende: ficar pulando horas no colchão, entrar e pular na piscina centenas de vezes, risadas intermináveis, conversas noturnas ...pois bem ...
Pesquisei uma viagem para o Beto Carrero para março de 2014  e mais ou menos os seguintes valores para quatro noites e 5 dias:
R$ 477,00 por pessoa com café da manhã, não incluso passaportes e nem translado, nem taxa de embarque ;
Calculei assim:
R$ 60,00 por pessoa traslado;
R$ 80,00 passaporte individual;
R$ 60,00 taxa de embarque individual
Contabilizando dará: R$ 740,0... pessoa;
Então já sei se eu quiser viajar em 2015 terei que economizar R$ 1.000,00 (mil reais) por pessoa para uma viagem com alguns passeios, alimentação e divertimento;
Então tenho que pelos meus cálculos tenho que economizar R$ 200,00 reis por mês a partir der janeiro der 2.014, como normalmente tiro férias em novembro tenho que me organizar.
Então como este objetivo está focado a médio prazo (01 ano).
O desafio é fazer viagens menores nas férias escolares.
E fazer a festinha do filhote, com o desafio de gastar apenas R$ 200,00!!!
Ele quer uma festa dos vingadores, estou buscando idéias, tenho muita coisa em casa...
Mas em outro post colocarei o que observei para atingir esta meta,  de curto prazo pois março daqui a pouco esta aí...
Bj
Diva alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira