Está acabando o ano \0/


Este ano aconteceu tanta coisa....
Tanta coisa boa.....
Tanta coisa para lutar e acertar....
A vida profissional deu uma guinada de 360 graus....
A vida emocional caiu parede..levantou-se outras.. e seguiu na construção..
O filho está crescendo se tornando alguém mais maduro e ao mesmo tempo me mostrando que ele precisa muito de mim....
Os amigos  ficaram um pouco para trás mas eles sabem que em meu coração e pensamento estão sempre presentes.......
O blog foi a oportunidade de conhecer pessoas especiais....
Mas o legal do fim de ano é fazer resumo e promessas para o próximo..
Pensando um pouquinho descobrir que este ano não quero prometer nada...
Porque eu quero aproveitar todas as ferramentas que a vida me deu..
Pra que  ficar pedindo mais senão utilizo o que eu tenho, o que está latente dentro de mim...
Eu percebi que tenho dons que precisam ser mais trabalhados..
Ao invés de ficar brigando com a balança por exemplo porque não vou utilizar o que tenho em abundância "saúde" e fazer coisas que me dão prazer como caminhar, ler um livro embaixo de uma árvore, pedalar na chuva...
Hoje acordei pensando nisto...
Que muitas vezes o talento, a ideia, a iniciativa estão dentro da gente e não fazemos nada somente pedimos mais como crianças mimadas que acha o que tem não é suficiente para dar conta da vida...
O espirito natalino infelizmente este ano não passou por mim no sentindo de enfeitar, de aguardar....
Mas estou trabalhando o coração.. neste  momento está precisando mais...
Agradeço a família que Deus me deu ...Os amigos que reencontrei e os novos que encontrei....
Agradeço por ter conseguido plantar semente boa em meu filho quando vejo fazendo escolhas boas ou tratando seu semelhante com respeito e bondade.
Mas que venha 2013 ...

Ps. Estarei fora da net, viajando, organizando material escolar " listas e listas"...., mas retornarei ... este espaço me diverte.... e um dos talentos que deve ser mais trabalhado no próximo ano.
Bj
Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira