Presente para professoras!!!

Vai chegando esta época e temos que pensar nas lembrancinhas para aquelas pessoas que colaboram com a gente  o ano todo.
E as professoras são minhas colaborados número um pois é o lugar que o filho passa a maior parte do tempo e nos representam neste período.
Então eles merecem um mimo e meu filho adora esta parte.
Eu gosto muito de presentes diferentes e originais...
E numa pesquisa pela net, olha que coisa fofa que encontrei e vou compartilhar com vocês, porque munidas de impressora, um papel 120 gr ou 180 gr ninguém nos segura \0/ e pra que é mais amiga das ferramentas de manipulação de imagem tipo: photofiltre, phoshop ou point, mãos a obra meninas :



Imagine esta xícara recheada de biscoitinhos caseiros, ou até mesmo mini bombons, acho que elas adorariam.. sei que eu acharia o máximo.
E como sou a favor de compartilhar sempre, fica o molde se o link para ter uma ideia global deste projeto fofo.
Que pode ser rosa:

Ou amarelo:


E os tags :
que no final pode ser entregue assim:

O link é xícara fofa. Este ano estou na meta de ser um brasileiro que não deixa nada para última hora.
Vamos ver se consigo. Quem realizar o projetinho no fim de semana posta para a gente ver como fica.
Bj Diva Alessandra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...