O Natal está chegando 2!!!

Quando olho a estatística no blog é um dos links mais acessados, como esta é uma época que adoro então segue algumas idéias que quero colocar na minha arvore este ano.
Acho que todo ano você não tem que trocar a decoração toda da arvore, mas acredito que devemos acrescentar mas alguma coisa, minha mãe diz: _ Todo ano tem que acrescentar uma coisa nova ..
Filha obediente lá vou eu!!
Vamos começar pelas bolas de natal, dá uma olhada e arrisque fazer a tua!
Olha que fofa, bola de fita pap aqui .


E esta abaixo, cola, barbante, imagine esta ideia colorida em dourado ou prata deve dar brilho ao natal, passo a passo aqui .

Bolinhas de natal feitas com barbante

E agora, bolinha de isopor e tecido que combinação fofa:


 
Sou suspeita porque esta coisa poá me chama, e existe coisa mas natalina do que verde e vermelho, dê uma olhada aqui

artesanato natal fuxico passo a passo Artesanato de Natal com Fuxico – Como Fazer
Fuxico, me fez lembrar minha avó escolhendo seus tecidos para a colcha de retalho ricamente costurada a mão, muito fofo aqui 

E porque não aproveitar aqueles pedacinhos de tecido, dá uma dó este desperdicio, nesta ideia podemos aproveitar esta ideia é ecologicamente correta aqui
Logo tem mais.
Bj, Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...