Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Que alegria estar de volta.. morrendo de saudade de escrever e cheia de ideias para por em pratica.
Não sei se é uma impressão pessoal mas o ano está voando.
Um dia desses  acabei passando rápida e enlouquecida pela 25 de março e dei de cara com um papai noel!
Caramba já é natal de novo!!!
Mas um ano chegando ao fim!!!
Hora ter mil e uma ideia para árvore de natal, decoração, presentes fofos e originais... e a comida ..hummmmmmmmmmmmmm
Quanta coisa boa pra pensar.
Estou numa rotina diferente passei uma vida inteira trabalhando um dia sim e outro não. Como era bom pensar senão fizer hoje na próxima folga faço.
Mas agora estou todo dia na labuta, de segunda a sexta feira, esta fase está me obrigando a ser organizada.
Estou até fazendo cardápio  e compras da  semana para deixar a vida menos estressante. .
Admiro quem consegue.. meu corpinho está moído mas alma está contente.
bom tá de volta pra trocar, dividir e somar.
Bj
Diva Alessandra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...