Meu olhar voltado para moda!!!

Não sou seguidora de tendências, apenas gosto ou desgosto de ícones vão e vem neste tumultuado mundo da moda. Mas como estou passando por processos e isto inclui mudança de visão. Estou fazendo coletânea de imagens  que me diz algo referente a moda e que de alguma maneira me agradaram.
E passeando por aqui por ali na net.. encontrei as maravilhosas tendências da primavera e porque não compartilhar.
As cores que irão bombar nas roupas, acessórios e unhas:


Muitas estampas florais


Blusas e vestidos de manga única:


Costas de vestidos e blusas diferentes, com cortes, transparências


Mullet em saias, vestidos e blusas:





Nude também vai reinar absoluto e confesso adoroooooooooooooo:


E quem quiser esta semana passando pelas Lojas  Renner eles fizeram um catálogo para primavera 2012 muito legal, e está disponivel na net, neste link você pode folhear o catálogo Lojas Renner.
Bj  

Diva Alessandra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...