Preparativos para o chÁrraiá

Como disse a vocês anteriormente estou sem máquina fotográfica e sem impressora, mas como fiz coisas fofas para o chá julino da minha irmã queria compartilhar com vocês.
Não reparem na qualidade das fotos pois  são de um celular, mas vamos lá:


Tabuleta do chá arraiá, dá uma olhada nos detalhes:


 Corvo com abobora:, espantalho na colher de pau



E o meu pintinho que não é amarelinho e tem uma crista e pezinho azul, fofo né...


E como há uma lenda de que os bebês são trazidos pela cegonha, não podia faltar a dona cegonha  também no nosso arraiá:



E como também meninos me fazem lembrar ursinhos e marinheiros ..olha o meu urso de babador com a inicial do Gabriel:

E os enfeites  de mesa, :


   










Bj Diva Alessandra
Bom fim de feriado meninas!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...