Lembrancinhas para bebê fofas!!!

Olha que coisas mais fofas, agora estou no momento e.v.a, cada coisa bonita e a nossa amiga da blogosfera fez uma promoção e repassou os moldes para as amigas da blogosfera http://ateliedulcemendes.blogspot.com.br/2012/04/lembrancinhas-de-maternidade-com-moldes.html.Vou está perguntando a ela se posso colocar os moldes aqui para quem quiser se arriscar a fazer.


babadores e chupetas.


Macacão e mamadeira.


Carrinho de bebê e bebê na xícara.


Prendedor bebê e chaveiro coração


Bebê na xícara 3D.

Comentários

  1. Oi Alessandra. Tudo bem?
    Eu estou grávida e gostaria muito de fazer essas lembrancinhas pro meu chá de bebê. Vc poderia me ajudar enviando os moldes?? Por favor.
    Meu e-mail é alevevy@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Beijos,
    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  2. Ola Amiguinha amei essas lembrancinha sera que que vc pode me enviar por email os moldes por favor preciso muito
    ale_bonilha@hotmail.com
    agradeço muito a atenção
    tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Nossa era tudo que eu precisava,pois estou grávida e gostaria muito de fazer essas lembrancinhas pro meu chá de bebê. Vc poderia me ajudar enviando os moldes?? Por favor.
    Meu e-mail é p.krika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá. Adorei as lembrancinhas.
    Será que vocês poderiam me enviar os moldes?
    Obrigada.
    Meu email é edilmanr1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira