Agora estou no momento funcional



Este ano não vou comprar peças porque estão na moda, ou porque são fofas.. estou repensando o guarda roupa e o estilo e  comecei fazendo  uma pesquisa sobre como é lidar com isto e achei este  texto que pra mim foi tudo no Chiquedemais.com.
Num outro contra ponto meu guarda roupa me parece um ovo e as peças parecem que se amontoam então cabe a mim torna-lo funcional e creio que para começar preciso incluir peças básicas que eu adoro e com as mesmas peças fazer várias combinações.

Guarda-roupa inteligente



O ano está começando e este vai ser um bom exercicio mental pois estará associado a mudanças de hábito e a gente só muda quando a vida bate a chibata na gente. Minha pressão arterial está ficando louca então não dá mais pra adiar, ou começa a caminhar e uma alimentação mais rigorosa ou vai ter tomar medicamentos para pressão daqui a pouco. È meninas assm é a vida mais quem disse que eu não possa fazê-la mais bonita né.......

 Bj Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...