Voltei...

Vou mostrar algumas coisinhas que produzir para este natal e já estou correndo com o Ano Novo...

Abaixo uma casinha/cachepô para colocar a violeta com direito a passarinho fofo e com passo a passo simples



1º Etapa: Cortar o molde em papel durinho, no meu caso usei umas sobras da festa de pirata do meu gatinho deste ano na gramatura 180 gr.


2º Etapa: Vincar as partes até formar a casinha.




3º Etapa: Escolher um papel bem fofo, este comprei numa loja de R$ 1,00 veio duas folhas:


 4º Etapa: Passar cola e aplicar o papel, tirando o ar e tomando cuidado para não formar rugas ou bolhas.


5º Pulo de Diva:  Este molde eu  calculei numa folha A4, vou olhar na minha bagunça organizada e colocarei a disposição de quem quiser.,
Quando cortar o molde deixe abas, iguais aquelas quando a gente quer fazer dado, pois facilita na hora de colar e montar a casinha, eu esqueci na hora de confeccionar a minha e apanhei  um pouquinho. Na idéia em que me inspirei originalmente a casinha tinha um telhado que é executada com 1/2 folha de papel A4 vincada ao meio. Como minha Hd  queimou perdi a imagem inspiradora, mas vou procurar e colocar por aqui.
PS. A data das fotos é porque minha máquina está enlouquecida as vezes ela aceita correção e outras não, tem que ter paciência (KKKK)
Bj de Diva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...