Já pensando no natal...



Eu adoro visitar blogs com ideias diferentes ... Me deparei com este blog http://qbeesquest.blogspot.com/search?updated-max=2010-11-08T19%3A35%3A00-6%3A00&max-results=7  que tem tutoriais fofos e a imagem abaixo que me chamou atenção:
A esta ideia me inspirou e pensei vamos promover um bingo de natal personalizado, com brindes de R$ 1,99  a R$10,00.
Mas me deparei com um outro problema, como produzir as cartelas e as pedras já que o kit acima é comprado .
Passeando mais um pouco encontrei um site que produz cartelas de bingo com o tema que você quiser.Confira neste link http://www.dltk-cards.com/bingo/bingo1.asp, já tem cartelas prontas como também oferece a possibilidade de você criar cartelas personalizadas com imagem pessoais.aí já fui longe por exemplo:   uma cartela personalizada para o dia dos namorados ou pra uma noite mais interessante... possibilidade meninas.
Bom final de semana!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira