Aquisições fofas no mês de agosto

Sei que as fotos estão com a data de Setembro.. é que estou com tanta vontade de entrar em férias que a minha mente já está em Setembro..  e já viu eu enlouquecendo o menu da maquina digital...
Alerta: Diva em T.P.F  (Tensão Pré Férias).. ainda faltam 15 dias...aí tenho que aguentar..
Mas vamos lá:



Cara quando vi estes cogumelos .. eles me remeteram a fase smurf...smurf.
Paliteiro em forma de cogumelo



Agora , este cozinheiro fofucho com estes pãozinhos em mãos me deixaram encantada e quando mas de perto percebi que se tratava  de um lugarzinho fofo parta colocar aquele patezinho maravilhoso com espátulas lindas..amei.. amei...





E por último e não menos cut ..passeando numa loja  com peças a partir de 1,99.. vi este relógio em forma de palavra... de cara me ganhou.. bisbilhotei pata ver se não tinha outras palavras.. mas nada.
Olhei para ele e pensei ponho uma fotinha minha e do mõ.. neste coração e cara vai ficar muito cut..
Me aguardem.




Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...