Acho que estou ficando uma diva criativa


Era uma vez uma lousa que estava em casa de um lado para outro sem muita opção de uso e olha o que aconteceu:




Uma impressora com jato de tinta colorida, tinta PVA, cola, fita  e uma vontade louca de criar:



E olhem o detalhe: um pregador pintado de verde, que funciona como (agora ficou difícil definir, talvez um segurador de anotações...)




Veja o meu bloquinho que fofo combina com o desenho: uma galinha country


Visão geral, esta cozinha ficou mais verde e feliz.
Olhem a reciclagem da garrafa, minha gerbera ficou mais feliz também!!!


Posted by Picasa


Eis a galinha inspiradora, o  link está logo abaixo:




http://delgrande.blogspot.com/search/label/Decoupage

Comentários

  1. Não conhecia esse seu lado criativo....ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, parabénssss..bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado seu comentário é muito gentil e me fez muito feliz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...