Ultimo post do ano!!!!



Caramba foi uma experiência interessante nestes meses escrever um blog, primeiro uma ideia que nasceu inusitada e me tocou tão profundamente.
A principio um projeto piloto e conjunto... mas agora um espaço tão meu...
Neste Natal eu pedi para o papai do céu saúde, coragem, fibra para educar meu filho neste mundo louco, companheirismo para mais um ano com maridex... sempre bons amigos que na bagagem nunca pesam sempre faz bem...
Me despeço deste ano feliz, um pouco mais equilibrada e doida para batalhar em  2011...
Que venha... nós estamos aqui para isto... para ser desafiado e curtir cada momento


Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...