Nego Show


Mandrack.. (tudo é truque...magia .. é a ilusão que engana os olhos e faz o coração feliz)


O que falar pra você?
Você é construído e inspirado na minha vontade.
Esta vontade que designa sua forma física e espiritual.
Um homem cor do pecado aos meus olhos,cabelo afro solto ao vento, sorriso de doce menino, boca carne carmim,mão de força e delicadeza e o olhar saltitante entre a sensualidade e a doçura.
E a estrutura física lindo como meu desejo.
Na minha vontade não é tudo como eu quero, você tem rebeldia no olhar e me provoca me chamando de negashow... Me enlouquece sorrindo, mais na minha vontade não mexeu em meu desejo, não consumiu meu corpo porque minha vontade resiste e insiste em achar que podemos ser "amigos".
Na minha vontade tudo é perfeito você sorrindo atrás da lente da camêra com um ar sensual e eu  na frente fazendo pose com cara de quem pressente a tua presença quase real.
A sua hegemonia humana somente se faz possível na minha vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...