Depilação X Alergia

 

 

 


Esta semana fui a depiladora estava precisando e foi um encanto o encontro com a Rita descoberta da Lucimara é um amor de pessoa. Conversa vai e outra vem, estávamos falando da dureza que mulher tem que passar por vários tipos de dor para ficar bonita e minha prima dizendo que estava muito feliz porque encontrou a depiladora de seus sonhos.
A bicha é alérgica a quase tudo e a cera que a Rita usa é natural sem ingredientes conservantes, tentamos arrancar a receita da mulher mas ela não abriu o jogo. Mas esta conversa me trouxe uma lembrança de minha adolescência quando eu fazia a tal cera depilatória em casa e rasgava todas as calças jeans velhas para puxar os pêlos ... eu era mais corajosa !!!
Mas aí uma lembrança puxa a outra e ai tentei me lembrar de quem me deu a receita, foi  uma amiga da faculdade, coincidência ou não acabei falando com ela nesta semana e lembramos da tal receita também abandonada por ela seduzida pela depilação no salão que vamos combinar é tudo de bom.
E tem um detalhe básico esta receita livra aquelas pessoas com maior sensibilidade a não terem problemas alérgicos uma vez que é totalmente natural.
Agora sou uma diva prática mas para quem quiser arriscar segue a receita e aproveitem que o verão os shorts vão bombar oferecendo  uma utilidade as barras da calça.

Ingredientes
1 (um) copo americano (300 ml) de suco de limão rosa;
1 (um) Kg de açúcar cristal;
300 (trezentos) ml de água;
Modo de Preparar
Coloque todos os ingredientes em uma panela normal até levantar fervura, mexendo sem parar;
Deixe engrossar bem;
Para saber o ponto exato da cera, em um recipiente pequeno com água gelada, pingue cerca de 2 (duas) gotas da cera, caso formem “bolinhas” perfeitamente, sua cera está no ponto;

O conteúdo pode ser  condicionado em potes de vidro e  pode ser aquecida no microondas quando a utilização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...