Aquisições de dezembro

Este mês investi em dois pincéis que foram escolhas que não me fizeram muito feliz:
1. Pincel para lábios, não gostei da textura e achei muito estranho a aplicação e cheguei a louca mais feliz conclusão: _ Adoro passar batom com o dedo. Vai se entender as loucuras desta diva.
2. Pincel para aplicação de sombra queria um pincel durinho para fazer riscos nas pálpebras mas foi meio louco pensei que estava comprando o queria mas acabei me enganando!



3. Acabei ficando meio empolgada com a linha da granado e adquiri a manteiga emoliente.


Eu não sei se minhas expectativas frente ao produto foram altas mas eu não gostei porque:
  • Achei a consistência melequenta dá aquela sensação de pele grudenta;
  • Pensei que o cheiro ia ser tão gostoso quanto o da cera mas não me agradou.
  • O produto faz o que promete hidrata muito pés,cotovelos e joelhos que acordam em ordem;
  • O custo é de R$15,50 um preço médio, mas o produto não rende muito não;

4. Outra aquisição foi o blusch bronzeador da archy

  • Eu não curtir com blusch na minha pele eu não achei muito legal mas numa dessas manhãs corridas queria um ar corado e resolvi mistura lo ao meu bloqueador solar ficou maravilhoso com ar de quem  tomou um sol esperto e ficou com aquela carinha corada e feliz.
  • Outra utilidade bacana é usá-lo como iluminador rente a sobrancelhas e canto dos olhos fica show.
Em breve postarei  com imagem a utilidade deste produto.

Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...