Respeitando a silueta



Este informe publicitário estava na revista  (Gloss/Novembro/2010/n 38). Eu curto as vezes estas revistas de menininha é muito fofo, e as vezes serve para tentar entender o que acontece neste mundo de hoje.
Mas quando dei de cara com esta publicidade, pasmei pois enfim alguém disse o que eu pensava sobre roupa/jeans e poxa uma marca super conceituada.. tuuuuuuuuuuuudo de bom!!!!!
Mas vamos combinar que nós divas brasileiras temos um corpo diferente das europeias, americanas e até entre nós latinas há divergências curvelineas.
Creio que poderiam ter explorado modelos de manequins diferentes  uma numeração maior que  38 mas já me ganhou de cara...
E vamos ao conteúdo do texto o que mas me chamou atenção, é como dizer abaixo a ditadura porque tenho que ser assim ou assado, cozido ou crú.. quero ser eu diva, mulher que usa 42 (com certo orgulho) e quer ser respeitada por isto.
Realmente sensualidade não têm número e também não é igual ´para todas e precisamos ter nossas diferenças respeitadas.
Parabéns a marca pela iniciativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...