Aquisições de novembro

Gente, estou de férias e correndo muito...mas não deixei de passar na perfumaria e fazer algumas aquisições , vou mostrar a vocês:


Cara sou aquela pessoa preguiçosa, que não curte ficar com touquinha na cabeça, só quando vou no salão de cabeleireiro  porque vamos combinar não tem sensação mais gostosa do que alguém cuidando de nosso cabelinho.. aquela lavada caprichada, aquela massagem no couro cabeludo, tudo de bom..
Mas voltando, quando dei de cara com esta ideia: hidratação + sono - sem sujeira e manchas no travesseiro = um caso de amor a primeira vista.
  1. Achei a consistência meio molenga, se tiver colocando tem que está com atenção no que está fazendo, eu por exemplo estava pondo o creme  na mão quando alguém me chamou bem na hora que eu estava apertando a bisnaga do creme, não precisa dizer a meleca que fiz né....
  2. Faz o prometido o cabelo acorda sedoso, sem aquelas pontas eriçadas de quem faz tempo que não sente o poder de uma  hidratação;
  3. Tem um cheiro bom e já me imaginei usando este produto na praia que é tudo de bom mas deixa um cabelo afro brasileiro acabadaço, esta diva que o diga!!!!
  4. Ele tem um creme de hidratação que acompanha mas com o não curto muito fazer esta etapa em casa, não me chamou atenção;
  5. Produto rende bastante, custo R$6,85,  eu estou usando uma vez por semana, mas fica a gosto do freguês, nas suas indicações ele não restringe o número de vezes semanais para uso do produto.
 Outra paixão tenho que confessar...


Esta cera de hidratação faz um tempão que estou apaixonada, e na blogosfera muitas meninas já se renderam a seus efeitos. Esta cera faz parte da linha pink da granado que até disponibiliza o produto pela internet http://www.granado.com.br/produtos/Default.aspx  que  entrega para todo Brasil mas tem que levar me conta o frete, que a mim não seduziu uma vez que o desejo era só pela cera.
Eis que passando na drogaria São Paulo avistei alguns produtos da linha pink e perguntei sobre a cera que havia acabado mas o vendedor me falou que ia chegar em dois dias, retornei e lá estava meu produtinho me esperando. Conversa vai e vem com o vendedor da farmácia  ele disse que o estoque deles  é apenas de um produto, disse a ele é uma pena porque se as pessoas soubessem  elas  procurariam o produto aqui.. quem sabe não cai a ficha deles !!1
Paguei o valor de R$ 12,46 dentro do preço do fornecedor e vou falar estou amando:

  1. A consistência é maravilhosa;
  2. O poder de hidratação é ultra pois sou uma diva que acorda mexendo com água e vai dormir idem;.
  3. O cheiro é uma delicia que me faz querer aplica-la várias vezes, que é maravilhoso né ;
  4. Amei a embalagem, achei muito fofa, no momento estou vendo corações cor de rosa por este produto.

Outro queridinho:

  1.  Este creme é indicado  para as peles maduras em especial as secas e promete uma hidratação máxima de 24 horas tudo haver comigo... todo o creme quer promete hidratação e máxima me seduz já falei minha pela as vezes parece o deserto do Saara;
  2. Hidrata muito passo ele a noite e acordo com os pés , cotovelos e joelhos em ordem;
  3. Tem ureia que pra quem tem pele seca é tudo de bom;
  4. O valor é de R$ 13,56 está na média para um produto que cumpre  o  que promete;
  5. Tem uma consistência cremosa e não melequenta rapidamente absorvida pela pele;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Resoluções de ano novo...organização financeira

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...