O poder dos comerciais de TV

http://imagensdecoupage.blogspot.com/search/label/Mulheres
Cara eu sou meio do contra .. dos programas que passam nos canais aberto ... não é tudo que curto. Mas tenho uma queda por comerciais de televisão... alguns me fascinam...
Adorei a campanha da marca natura Una.. estou naquela fase tudo azul com a maquiagem e o comercial faz uma pergunta muito direta : Por que as mulheres pintam a face? E passam várias mulheres maquiadas de etnias diferentes: japonesas, indianas, africanas.... muito beatiful ..
Ainda não conheço os produtos mas acredito na proposta da campanha as mulheres se pintam porque são únicas, são unas.
Maquiagem é uma viagem muito interessante demorei exatos 34 anos para me adaptar e identificar com as texturas de produtos, cores, esponjas, pínceis, demaquilantes... loucura
Navegando na net a gente conhece gente bem bacana , que curte maquiagem e divide dicas cutes com a gente como o http://www.bloglovin.com/el/blog/1438370/pimp-your-face-today da fofa da Rita, ela tem uns vídeos do YouTube para iniciantes que é show!!!! Lembro de ter atormentado a Rita para achar um corretivo que se adaptasse as minhas olheiras imensas e escuras...
Nesta minha vida recente de me maquiar descobri coisas bem interessantesque compartilho com vocês:
  • Na hora da aquisição do produto pergunte tudo e não sinta vergonha de passar uma base na testa e ir dá um rolé pela loja para ver outras coisas e depois retornar ao espelho e sentir se é aquilo que quer levar.
  • Uma vez entrei numa perfumaria a moça me maquiou toda, achei lindo comprei os produtos que ela me indicou em casa com mais calma quando tentei repetir o processo, odiei com a minha luz achei que fiquei amarelada, não curtir a textura liquida do corretivo.. fiquei triste mas aprendi.
  • Vale a pena testar as cores da base da  amiga, irmã... o corretivo.. foi num destes testes que descobri a base que uso agora da marca Dailus n 8 e o corretivo bastão n 8 também para meu dia a dia é uma cobertura leve que deixa minha pele bem legal.
  • Cada um tem um jeito de aplicar os produto com esponjas, com pincéis ... Eu descobri que adoro pincéis tenho uma para base, pó, blusch e sombra.
  • Comece aos poucos não compre muita coisa , vá comprando aos poucos e vai sentido para ver o que você curte ...

"Afinal somos unas ou seja unicas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira