Manteiga Corporal - Resenha

Outro dia estava comentando sobre manteiga corporal , sobre uma experiência com outra marca...em outra visita/passeio pela perfumaria dei de cara com outro produto manteiga corporal amêndoa da muriel, que promete hidratar profundamente a pela.
Já falei também que produtos que nutrem profundamente a pele são meus queridinhos porque a pele da diva aqui as vezes parece um deserto do saara de tão seca, então  vamos falar um pouco dele:
1. Amei a consistência firme porém não melequenta daquelas que você fica esfregando horas na pele até sumir.
2. Hidratação perfeita algumas horas depois da aplicação do produto sua pele está cheirosa e mais importante hidratada sem cotovelos cinzas oui pernas, muito legal!!!
3.O cheiro é muito bom e tem mais duas fragâncias que preciso ir a perfumaria para registrar mas como adoro  baunilha não dei muita bola para os outros cheiros, mas vou lá prometo!!!!Fui ná e a outra mistura é de castanhas e baunilha.
4. E o preço R$ 9,00 é um preço bom para um produto que rende bem, não é enjoativo e cumpre o que promete ..não precisa nem dizer que entrou na lista dos queridinhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira