Manteiga Corporal - Resenha



 Eu sou super suspeita adoro um creme hidratante principalmente quando une os quesitos preço/qualidade. Passeando por uma pefumaria ... não fiquem bege ... adoro passear na perfumaria para ver as novidades, as marcas mas voltando dei de cara com esta manteiga corporal da marca capicilin que promete uma hidratação imediata para uma pele mais macia.
Então vamos lá:

Capicilin manteiga corporal Ultra hidratante

1.; Não gostei da consistência do produto, já usei outras manteigas e a consistência é mais firme deste produto é um pouco aquosa.
2. Hidratação, tenho uma pele muito ressecada  por isto produtos ultra hidratantes me atraem, mas no caso deste produto para minha pele  não foi legal, depois de algumas horas de aplicação do produto você  vê seu cotovelo meio cinza, pernas AKKKKKK!!!
3.; Mas para quem tem uma pele normal  e não gosta daquela sensação de pele lambuzada pode usar sem medo creio que terá um resultado bem legal.
4. A fragrância é tudo de bom pois o produto tem oléo de amêndoa mas não é aquele cheiro forte meio gorduroso, é uma fragância leve.
5. O valor é R$ 6,00 é um bom preço mas no meu caso não atendeu minhas necessidades, se tiver atendido as suas , não deixe de comentar !!!
Diva Alessandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira