Cupcakes ... uma nova paixão

Andei olhando aqui.. ali ... babando nos meus blogs prediletos e as cupcakes estourando em tudo que é lugar .. decorada enchendo meus olhos...
Comprei uma forminhas de papel coloquei muitas uma dentro da outra e nada ... meus bolinhos murcharam, grudaram naquele papel e ficaram horrorosos ...
Aí andei muito e nada melhor que a nossa querida 25 de março e olhem que eu achei !!!




Aí fiz uma tentativa .. untei a dita forma com oléo e coloquei as forminhas e os danados dos bolinhos ficaram horrorosos ... Mas como sou brasileira e não desisto nunca .. li mais um pouco .. pesquisei com afinco... e achei até um modo de medir a massa .. com uma colher de sorvete ..
eu adaptei


E apresento meu primeiro cupcakes em forminhas de silicone .. escolhi chocolate porque sou chocolatra .. a criançada adora ... por todos os motivos que faz do chocolate algo mara .. maravilhoso , ...

Esta publicação é de meu outro blog ... curiosidades da vida, que no momento está fechado para balanço ,,,,http://delavatti.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma passadinha rápida...

Toda costureira precisa de um manequim pra chamar de seu...

Maria Faceira